quinta-feira, 26 de maio de 2016

Batidas Frenéticas

No meio de todas essas canções, reservei um tempo para arriscar algo para ti, como nos poemas de 5ª Série poderia juntar o céu e as estrelas para dizer que dentre todas elas eu ainda prefiro o brilho que carrega no olhar. Chegamos ao ponto onde o clichê barato faz falta, quando só existe espaço para o orgulho. Mandei revelar tuas fotografias, me distraio olhando teus traços mudarem a cada ângulo, dependendo do teu humor. Enfrentei um turbilhão de acusações para chegar até aqui, me deparei com os muros que teus medos e teu ego construíram para proteger tua personalidade inatingível. No mesmo compasso saltitante que meus passos seguiram, são os mesmos que retornam comigo desse ponto da estrada. A diferença é saber que as mudanças são inevitáveis, mas cabe a mim te guardar no peito ou deixar que teu rosto vire apenas uma lembrança vaga do meu passado. Foi como iniciar um show com o som das notas delicadas de um piano qualquer, mas encerrar ao solo de bateria para combinar com as batidas frenéticas do meu coração ao te mandar embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário