quinta-feira, 26 de maio de 2016

Erros de gravação acabam virando faixa bônus

Novamente pude ver seus erros tão de perto que pareciam meus. Como um garotinho que tropeça no começo da escada, mas por teimosia insiste em subir cada vez mais alto. Peguei teus punhos e te coloquei num pedestal, mas o que o pobre aprendiz inocente não imaginava é que isso não passou de um jogo, deixei você no campo de batalha, onde sua pior inimiga são as tuas mentiras. Por favor, não tenha medo, sua mãe não ensinou que homens não choram diante da plateia? Já separei todas as tuas máscaras para facilitar a sua decisão de qual usar na apresentação de hoje. As luzes do cenário já estão acesas, decoração escura a sua maneira, mas ainda não consigo definir até qual ponto meu personagem é importante na tua história. É chegada a hora de passar as falas por entre os lábios tão macios e venenosos. Espere! Você me diz que senti muito? Devo conter o riso como uma boa e velha telespectadora. É magnifico ver tua capacidade de manipulação, estou te olhando por um ângulo que não é transmitido ao público, enxergo tão nitidamente que o pó branco do teu rosto incomoda meu nariz alérgico, resta saber se é realmente apenas o pó ou vem acompanhado das tuas mentiras. Querido, esqueceram de lhe avisar que ninguém brilha para sempre, e os erros de gravação acabam virando faixa bônus. As cortinas se fecham, me pus de pé para aplaudi-lo, como uma fã antiga, enquanto te abraço podes me ouvir claramente? Desculpe-me por decepcioná-lo, desse ponto vou embora levando comigo todos os equipamentos de proteção, não existem paredes em que possa se apoiar, não terá minhas mãos para te sustentar, e os aplausos saem de cena dando lugar para as vaias quando tua vida de mentira se tornar cartaz. Finalmente a donzela superou seu príncipe, deixarei bilhetes na tua porta todas as vezes que me lembrar do dia em que cortei a corda e vi merecidamente você se enforcar com as próprias palavras, contudo dê lembranças a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário